Política de Envio e Reembolso

Todas as vendas são finais, pois cada pedido é personalizado para cada cliente após o recebimento desse pedido. Não aceitamos devoluções ou substituições caso o cliente queira um tamanho menor ou maior. Ao clicar no botão "concluir pedido" após todos os passos, infelizmente não é possível editar ou cancelar seu pedido. No entanto, se você precisar alterar alguns parâmetros, como endereços, etc., entre em contato conosco em tupisoulbrasil@gmail.com o mais rápido possível. Não somos obrigados a fazer essas alterações em seu pedido, mas faremos o possível caso a caso.

1- COMO SÃO FEITOS OS SEUS PRODUTOS?
Nossa loja TupiSoul opera com um serviço de impressão personalizado, entrega confiável e de alta qualidade. Eles têm localizações em todo o mundo, portanto, dependendo de onde você estiver, seus pedidos serão impressos e enviados da instalação que pode fazê-lo com mais eficiência!

2- QUANDO RECEBEREI A MINHA ENCOMENDA?
O tempo de envio depende da sua localização, mas pode ser estimado em 5-7 dias úteis.

3- COMO ACOMPANHO A MINHA ENCOMENDA?
Você receberá um link de rastreamento por e-mail quando seu pedido for enviado para entrega. Se você tiver alguma dúvida sobre rastreamento ou envio, envie-nos um e-mail para tupisoulbrasil@gmail.com

4- MEU PEDIDO DEVERIA ESTAR AQUI AGORA, MAS AINDA NÃO TENHO. O QUE DEVO FAZER?
Antes de nos contatar, ajude-nos fazendo o seguinte:
a) Verifique se há erros no endereço de envio no seu e-mail de confirmação de envio.
b) Pergunte ao seu correio local se tem o seu pacote.
c) Converse com seus vizinhos se o correio deixou o pacote com eles.
Se o endereço de entrega estava correto e o pacote não foi deixado nos correios ou na casa do vizinho, entre em contato conosco em tupisoulbrasil@gmail.com com o número do seu pedido. Se você encontrar um erro em seu endereço de entrega, podemos enviar um pedido de substituição, mas o frete será por sua conta.

5- SE A ENCOMENDA NÃO CHEGAR, O QUE DEVO FAZER?
Verifique primeiro a sua confirmação de envio e certifique-se de que introduziu a moradia correta: a) Se a moradia estiver incorreta, embora tenhamos todo o gosto em enviar outra encomenda para a moradia correta, será por sua conta.
b) Se o endereço de entrega estiver correto, entre em contato conosco pelo e-mail tupisoulbrasil@gmail.com, anotando o número do pedido. Vamos ver o que pode ser feito.

6- RECEBI UM PRODUTO ERRADO/DANIFICADO, O QUE DEVO FAZER?
Na TupiSoul, nos orgulhamos da qualidade inigualável do produto. É por isso que todos os nossos pedidos passam por uma verificação de qualidade em três etapas antes do envio. No entanto, se um item danificado foi deixado acidentalmente em nosso controle de qualidade ou foi danificado durante o envio, assumimos total responsabilidade e fornecemos uma substituição gratuita. Para nos ajudar a resolver isso rapidamente, envie um e-mail para tupisoulbrasil@gmail.com dentro de uma semana com fotos do produto danificado, número do seu pedido e outros detalhes que você possa ter sobre seu pedido.

7- VOCÊ OFERECE REEMBOLSO?
Os reembolsos são oferecidos apenas aos clientes que recebem itens errados ou danificados.

8- COMO EVITAR PROBLEMAS COM O DIMENSIONAMENTO?
Ao final da descrição de cada produto, temos uma tabela indicando o melhor tamanho para você. Não oferecemos reembolsos ou devoluções por remorso do comprador ou tamanhos incorretos.

9- POSSO TROCAR UM ARTIGO POR TAMANHO/COR DIFERENTE?
No momento não oferecemos trocas.

10- COMO EVITAR DEVOLUÇÕES PELO TRANSPORTADOR?
Se a transportadora não puder entregar seu produto:
Na maioria dos casos, os pedidos são devolvidos porque os clientes fornecem um endereço incorreto, incompleto ou ilegível. Para minimizar isso, lembre-se de ter cuidado e verificar todos os dígitos ao adicionar o endereço de entrega.
Quando recebermos uma remessa devolvida, uma notificação automática por e-mail será enviada a você.
Se você fornecer um endereço que seja considerado insuficiente por correio, a remessa será devolvida às nossas instalações. Você será responsável pelos custos de envio depois que confirmarmos um endereço atualizado com você.

11- O QUE FAÇO SE UM PEDIDO FOR DEVOLVIDO PELO TRANSPORTADOR?
Se você receber um e-mail nosso informando que seu pedido chegou de volta às nossas instalações, não entre em pânico: vamos mantê-lo temporariamente por 28 dias.
Se você deseja que seu pedido seja enviado para um novo endereço, informe-nos e faremos exatamente isso!
Devoluções não reclamadas são doadas a instituições de caridade após 4 semanas.

12- SE O CÓDIGO DE RASTREIO INDICAR QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE, MAS NÃO FOI, O QUE FAZER?
Infelizmente, nesse caso, não reembolsaremos ou reenviaremos o produto.

13- REEMBOLSO
Os reembolsos são oferecidos apenas aos clientes que recebem itens errados ou danificados. Se este for o seu caso, entre em contato conosco em tupisoulbrasil@gmail.com anexando fotos do produto errado ou danificado e nós resolveremos para você.